Semi Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DICIONARIO PERCY JACKSON

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/09/2010

DICIONARIO PERCY JACKSON Empty
MensagemAssunto: DICIONARIO PERCY JACKSON   DICIONARIO PERCY JACKSON EmptySex Out 29, 2010 3:26 pm


DICIONÁRIO PERCY JACKSON



A
#Ambrosia
Quadradinhos de ambrosia é um alimento dos deuses, elas tem o gosto do que você mais gostar e tem poderes de cura e restauração. para usar somente em emergências, se for gravemente feridos. É letal para mortais, mas para os semideuses é usado para curar, mas em excesso, poderia deixar um meio-sangue com muita, muita febre. Uma overdose nos faria pegar fogo, literalmente.

B
#Bronze Celestial
é um dos metais usado para forjar as armas dos semideuses, quando uma arma de bronze celestial é utilizada contra um monstro, ele se desmancha em areia porém eles não morrem realmente, e em algum tempo (semanas, meses ou anos) eles se recompõem e retornam novamente.

C


D
#Dracmas
Moedas de ouro, a moeda corrente do Monte Olimpo. Tinha a efígie de Zeus gravada de um lado e o edifício Empire State do outro. As moedas podem vir a calhar para transações não-mortais.

E


F
#Fogo Grego
Fogo grego é uma mistura viscosa que solta uma fumaça verde. O fogo grego é como se fosse um coquetel molotov, em 10 segundos explode e pode matar tanto monstros como semideuses.


G


H

I

J


K



L


M
#Mensagem de Íris
M.I ou Mensagem de Iris, é a forma de comunicação dos semideuses. Onde houver um arco-iris (seja em uma fonte, um esguicho de mangueira, etc) A deusa do arco-íris transmite mensagens aos deuses. Se a gente souber como pedir, e ela não estiver atarefada demais, fará o mesmo para meios-sangues. Sendo necessário apenas jogar um dracma no arco-íris e diz a seguinte palavras: “Ó deusa, aceite nossa oferenda.” Se água tremular em dourado seu pedido foi aceito. Então basta dizer onde ou com quem quer falar. Logo em seguida a pessoa desejada aparecerá na nevoa do arco-íris.


N
#Néctar
Néctar é a bebida dos deuses, elas tem o gosto do que você mais gostar e tem poderes de cura e restauração. para usar somente em emergências, se for gravemente feridos. É letal para mortais, mas para os semideuses é usado para curar, mas em excesso, poderia deixar um meio-sangue com muita, muita febre. Uma overdose nos faria pegar fogo, literalmente.

#Névoa
Uma força mágica chamada A Névoa que modifica a percepção dos humanos em relação a mitologia e semi-deuses, disfarçando a verdadeira aparência dos monstros e dos deuses, e assim eles tendem a ver apenas o que conseguem compreender.

O


P


Q


R


S


T


U


V


X


W


Z


Ajude o forum a completar o dicionário. Se você lembrar de algo que não está aqui, poste uma mensagem aqui que depois editaremos a lista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://semideuses.forumeiros.com
 
DICIONARIO PERCY JACKSON
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Semi Deuses :: Informações-
Ir para: